Organizador de escritório de mesa ISOLEAN A4
O Organizador de escritório de mesa ISOLEAN A4 serve para organizar os documentos de acordo com os níveis de prioridade da empresa, por departamento, e/ou por cliente. Também permite manter os documentos próximos ao usuário, de forma que o acesso à informação é rápido, além de evitar o deslocamento do colaborador. Dessa forma desperdícios são reduzidos e há aumento de produtividade. O organizador permite manter os documentos próximos ao usuário, desta forma, o acesso à informação é mais rápido e evita o deslocamento do colaborador. Com a aplicação desse sistema, os desperdícios são reduzidos e há aumento de produtividade.
Modo de usar
O Organizador de escritório de mesa ISOLEAN A4 permite vários tipos de configuração devido a sua característica única de cada peça ser intercambiável, assim é possível encaixar uma peça na outra e expandir a quantidade de folhas ou documentos arquivados. Possui o mini porta títulos laterais que identifica quais são os documentos que devem ser colocados em cada escaninho. Com isso é possível fazer um gerenciamento completo do trabalho de um colaborador ou até mesmo de toda a equipe. Podem ser utilizados em escritórios, indústrias, consultórios, clínicas entre outras empresas.
Fixação – O produto pode ser utilizado sobre mesas, balcões e armários.
Descrição técnica
Tamanho – 555cm de altura 25cm de largura e profundidade
Material – plástico ABS
Itens Inclusos: 1 porta título de topo DAVN e 5 porta Títulos intermediários PTI.
Acessórios inclusos 1 porta título de topo DAVN e 5 porta-títulos intermediários PTI