Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

A Loja Isoflex, inscrita no CNPJ sob nº 14.023.309/0001-01, com sede na Rua Estrada do Campo, 1040 - Curitiba-PR , o convida a ser um usuário da sua loja virtual e a conhecer os Termos e Condições que regem a utilização do mesmo.

A loja virtual destina-se a disponibilizar mais uma forma de compra aos consumidores, além de estreitar o relacionamento com seus usuários. Ao navegar neste, o visitante, DECLARA TER CUIDADOSAMENTE EXAMINADO e concorda INCONDICIONALMENTE com os Termos e Condições de Uso que o regem e com todos os outros alertas e avisos que possam aparecer, vinculados a assuntos tratados nos referidos Termos, bem como com qualquer de suas alterações futuras, obrigando-se a rever tais termos periodicamente.

1. Definições

Os termos abaixo descritos, quando empregados no presente Termos e Condições de Uso do e-commerce Loja Isoflex, terão os seguintes significados:

a) “INTERNAUTAS”: todos aqueles que de alguma forma acessam  o e-commerce Loja Isoflex, clientes ou não.

b) “CLIENTES”: todas as pessoas que adquiriram os produtos ou serviços oferecidos pelo e-commerce Loja Isoflex, pagos ou não.

c) “USUÁRIOS”: todas as pessoas que se cadastram no e-commerce Loja Isoflex e recebem uma conta de acesso individual e exclusiva.

d) CONTA DE ACESSO: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do e-commerce Loja Isoflex, que dará permissão ao usuário ingressar na loja na condição de Logado e realizar compras.

e) IDENTIFICAÇÃO INDIVIDUAL: é todo elemento único e distintivo a um determinado cliente ou usuário. São exemplos de dados de identificação individual os números de CPF ou CNPJ, dados para contato e dados sobre cobrança.

f) LOGIN: Identificação de um usuário perante o sistema por meio de endereço de e-mail.

g) SENHA: Conjuntos de caracteres, de conhecimento único do usuário, utilizado no processo de verificação de sua identidade, assegurando que ele é realmente quem diz ser.

 

2. Finalidade do e-commerce Loja Isoflex

a) A Loja Isoflex coloca a disposição dos usuários a facilidade da compra de produtos para organização pessoal e profissional. 

b) É de inteira responsabilidade do usuário a inserção das informações na base de dados da Loja Isoflex, respondendo tanto no âmbito civil como criminal.

 

3. Quem pode se cadastrar?

a) Para ser um usuário da Loja Isoflex basta que o internauta preencha o formulário de cadastro disponível no site.

b) O usuário precisa ter capacidade legal para contratar, isto é, ser maior de 18 anos ou emancipado. Sendo menor de idade, seu responsável legal terá de arcar com as consequências dos atos praticados em nome do usuário.

c) O usuário que cadastrar-se na Loja Isoflex utilizando dados de terceiros poderá incorrer em prática de crimes, sem prejuízo de eventual responsabilização por legislação específica.

 

4. Cadastro, Conta de Acesso, Login, Senha e Segurança

a) É vedado aos usuários a cessão, venda, aluguel ou qualquer outra forma de transferência de sua conta de acesso.

b) É de inteira responsabilidade do usuário a inserção dos dados corretos e no formulário de cadastro e mantê-los atualizados, sob pena de serem responsabilizados pelos danos que o causarem por indicar dados incorretos, falsos ou inexatos.

c) Caso a Loja Isoflex constate qualquer inexatidão nas informações prestadas pelo usuário ou ilegalidade em sua conduta, poderá, a seu exclusivo critério, suspender ou cancelar a correspondente conta de acesso, sem necessidade de prévio aviso e sem prejuízo de eventuais providências judiciais cabíveis. Tal medida, contudo, não cessa nem diminui a responsabilidade do usuário quanto à exatidão e veracidade dos dados que fornece.

d) O usuário indicará login de sua preferência e escolherá sua senha para acesso.

e) As instruções para a troca de senha estão disponibilizadas na Loja Isoflex e deverão ser seguidas pelos usuários.

f) O usuário será o único responsável por seu login e senha e responderá por todos os atos praticados sob sua conta de acesso. Portanto, é dever do usuário zelar pela guarda e confidencialidade de sua senha.

g) O usuário está ciente que deve notificar imediatamente a Loja Isoflex sobre o extravio, perda, roubo ou qualquer uso não autorizado de sua conta de acesso, além de qualquer quebra de segurança de seu conhecimento. Diante dessas situações, constitui também obrigação do usuário alterar imediatamente a sua senha após a ocorrência de tais incidentes.

 

5. Privacidade de nossos visitantes

a) Todas as informações confiadas no cadastro serão de uso exclusivo da Loja Isoflex, sendo incorporadas ao banco de dados da empresa.

b) Nenhuma informação fornecida será divulgada sem a prévia autorização do usuário, exceto em caso de determinação por ordem judicial.

c) As informações coletadas pela Loja Isoflex trafegam e são armazenadas de forma segura, com o uso de criptografia.

 

6. Direitos autorais e propriedade intelectual

a) Ao acessar a página da Loja Isoflex, o usuário declara que irá respeitar todos os direitos de propriedade intelectual e os decorrentes da proteção de marcas registradas da mesma, bem como de todos os direitos referentes a terceiros que porventura estejam, ou estiveram, de alguma forma, disponíveis na Loja Isoflex. Qualquer violação desses direitos pelo usuário ou em decorrência de ações e/ou omissões de sua responsabilidade, implicará na adoção de medida legais, sem prejuízo da imediata rescisão deste contrato;

b) O simples acesso a Loja Isoflex não confere ao usuário qualquer direito de uso dos nomes, títulos, palavras, frases, marcas, patentes, imagens, vídeos, símbolos, entre outras, que nele estejam, ou estiveram, disponíveis;

c) A reprodução dos conteúdos descritos anteriormente está PROIBIDA, salvo mediante prévia autorização por escrito da Loja Isoflex;

d) O usuário assume toda e qualquer responsabilidade pela utilização indevida das informações, textos, gráficos, marcas, obras, imagens, vídeos, enfim, de todo e qualquer direito de propriedade intelectual ou industrial da Loja Isoflex;

e) As fotos e imagens utilizadas na Loja Isoflex podem não refletir seu tamanho original ou situação atual do cenário reproduzido, sendo meramente ilustrativas;

f) As contribuições do USUÁRIO para o SITE não deverão conter violação de direitos autorais ou de personalidade de terceiros, nem ressaltar condutas abusivas, ofensivas, contrárias aos bons costumes, à lei e à ordem pública;

g) O SITE não se responsabiliza pelas informações postadas no portal pelos seus USUÁRIOS, sendo que estes autorizam o SITE a utilizar conteúdos enviados de forma gratuita e não exclusiva. Se o USUÁRIO não concordar em autorizar o SITE a utilizar sua contribuição conforme acima, não deverá submeter nenhum material para o SITE.

7. Responsabilidades do Usuário

a) O usuário assume todos os ônus e responsabilidades decorrentes dos atos que praticar na Loja Isoflex e daqueles que terceiros praticarem em seu nome, por meio do uso de sua conta de acesso;

b) O usuário é o único responsável pelas informações que prestar ou divulgar na Loja Isoflex.

 

8. Exclusão de Garantias e de Responsabilidade

a) Em decorrência de questões operacionais, de terceirização de serviços, a Loja Isoflex está sujeita a eventuais problemas de interrupção, falha técnica e indisponibilidade de funcionamento temporário. Quando for razoavelmente possível, a Loja Isoflex advertirá previamente as interrupções do funcionamento do site aos seus usuários;

b) A Loja Isoflex não se responsabiliza por qualquer dano ou prejuízo com envio de informações ou Spams que não tenham sido disparados pela própria empresa;

c) Destacamos que a Loja Isoflex não se responsabiliza pela eventual reprovação de crédito no momento de realização da compra, pois, trata-se de procedimentos exclusivos de terceiros, por exemplo, da respectiva Administradora do Cartão de Crédito utilizado pelo Cliente no momento da compra. Informamos também que não temos conhecimento do motivo da reprovação de crédito e de outros motivos da eventual reprovação. Caso ocorra a reprovação de sua compra por essas razões, por favor, entre em contato com a administradora do cartão utilizado no momento da compra para solucionar esse incidente;

d) Do mesmo modo, a Loja Isoflex não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda no equipamento do usuário causado por falhas no sistema, no servidor ou na conexão decorrentes de condutas de terceiros, incluindo ações de softwares maliciosos como vírus, cavalo de tróia, etc que possam, de algum modo, danificar o equipamento ou conexão do usuário em decorrência do acesso, utilização ou navegação no site, bem como a transferência de dados, arquivos, imagens, textos, áudios ou vídeos nele contidos.

9. Condições Comerciais

9.1. Processo de compra

a) Somente poderão fazer uso e adquirir produtos divulgados na Loja Isoflex pessoas físicas ou jurídicas capazes e em pleno exercício de seus direitos e obrigações, de acordo com a Lei Brasileira e demais regulamentações internacionais que possam ser aplicáveis com o respectivo cadastro e criação de conta de acesso;

b) Todos os preços e condições da Loja Isoflex são válidos apenas para compras realizadas no www.lojaisoflex.com.br e não se aplicam ao televendas da Isoflex;

c) Ao concluir a formação do pedido, o usuário receberá uma mensagem da Loja Isoflex contendo os dados da compra na conta de e-mail fornecida no cadastro.

9.2. Meios de pagamento e reembolso de valores

a) Caso o usuário opte pelo boleto bancário e o pagamento não seja efetuado até a data do vencimento do título o pedido será automaticamente cancelado;

b) A Loja Isoflex disponibiliza a reimpressão de boletos caso haja problemas no momento da impressão ou da compra. Basta acessar o Menu Meus Pedidos e, ao lado do pedido realizado com a opção de boleto acesse o link para reimpressão e clique em “Imprimir 2ª via do boleto”;

c) O usuário deve ficar atento a todos os detalhes do pagamento no momento da compra, pois, mesmo após o fechamento do pedido será possível a alteração da forma de pagamento caso o uso de Cartão de Crédito não tenha sido bem sucedido e o usuário deseje pagar de outro modo;

d) Destacamos que a Loja Isoflex não solicita senha e dados de cartão de crédito aos seus clientes. Excepcionalmente, quando houver o cancelamento ou arrependimento da compra e o pagamento se der por boleto bancário ou débito online, a Loja Isoflex solicitará informações de dados bancários como nome do banco, agência e conta de seus clientes por e-mail, para haver o devido ressarcimento. Portanto, pedimos que o usuário que eventualmente receba um e-mail com conteúdo inapropriado ou duvidoso, não responda, desconsidere-o e se possível encaminhe-o para atendimento@isoflex.com.br ou entre em contato através do telefone (41) 3677-4707.

10. Política de prazos e entrega

10.1. Prazos de entrega:

O Prazo de entrega é calculado a partir da confirmação do pagamento, neste caso temos duas modalidades:

a) PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO:

O prazo de entrega do produto passa a valer a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão, que é realizada logo após a compra. Esta é a forma mais prática e rápida.

b) BOLETO BANCÁRIO

Através do boleto, pago em qualquer agência bancária ou internet, o prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, podendo levar até 3 (três) dias úteis. Após a confirmação do pagamento e o respectivo embarque, o prazo está condicionado ao tipo de frete escolhido pelo cliente:

CORREIOS: O prazo de entrega é estipulado no momento da compra e poderá ser via SEDEX ou PAC, a Loja Isoflex utiliza o sistema do próprio Correios que indica o tempo que irá demorar para ser entregue o produto, esse prazo depende do local de entrega e de fatores operacionais ligados ao Correios.

FRETE CIF: Alguns clientes podem optar pelo frete por transportadora, que será escolhida pela Loja Isoflex de acordo com o local de entrega, o prazo de entrega será confirmado no momento da confirmação do pagamento.

10.2. Entrega das Mercadorias:

a) A Loja Isoflex utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 21h;

b) Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega forem infrutíferas, o produto voltará para o centro de distribuição da Loja Isoflex;

c) Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva da Loja Isoflex. Caso o consumidor constate que a encomenda não se enquadra na descrição acima, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos;

d) A Loja Isoflex apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo cliente, conforme descrito no pedido. Seus prepostos não estão autorizados a instalar montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese;

e) Caso seja constatado que os produtos estão em desacordo com o contratado, o cliente deverá recusar o recebimento da encomenda, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor sobre o ocorrido;

f) Da mesma forma o cliente deverá proceder caso os produtos estejam com o lacre ou embalagem danificada.

11. Política de Troca e Devolução de Produtos

11.1. Da Troca de Produtos

a) A Loja Isoflex trocará os produtos adquiridos por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que seja constatado algum vício ou defeito, devendo o cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado;

b) O cliente terá nos casos de vício ou defeito até 30 (trinta) dias para solicitar a troca de produtos, a contar da data de recebimento dos respectivos produtos;

c) Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento;

d) Será procedimento padrão a análise das solicitações de troca pela Loja Isoflex antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação do vício e o estado de conservação dos produtos. Danos ocasionados por manuseio equivocado não serão passíveis de troca;

e) Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário;

f) A Loja Isoflex tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para verificar se as condições de devolução foram preenchidas. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente;

g) Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o consumidor poderá optar pela restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete OU pela troca por outro produto disponível na Loja Isoflex, ficando a diferença de preço existente sob responsabilidade do cliente. Esta diferença poderá ser paga pelos mesmos meios oferecidos para a compra. Além disso, deverá ser pago o valor do frete de envio do novo produto.

11.2 . Do Processo de Troca

a) Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Loja Isoflex deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição;

b) Qualquer produto adquirido devolvido sem essa comunicação anterior deverá ser reenviado ao cliente sem prévia consulta;

c) Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto que esteja: a) perfeitamente acondicionado na embalagem original; b) acompanhado do manual e todos os acessórios; c) sem indícios de danos por mau uso; d) acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso;

d) A Loja Isoflex apenas efetuará a troca de produtos após o recebimento com sucesso do produto do cliente e constatado que está apto para a substituição. Sob nenhuma hipótese enviará os produtos de forma adiantada;

e) Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o USUÁRIO será o responsável pela remessa à Loja Isoflex do produto a ser substituído;

f) Havendo descumprimento de qualquer das condições elencadas nesta Política, a Loja Isoflex não acatará a solicitação de troca ou devolução do produto que será remetido para o respectivo endereço de entrega, reservado o direito de cobrança de novo frete;

g) As restituições monetárias se darão através de: (i) estorno no cartão de crédito utilizado na compra em prazo determinado pela respectiva administradora do cartão de crédito do cliente; (ii) crédito em conta corrente para pagamentos através de boleto bancário ou (iii) ordem de pagamento.

11.3. Arrependimento da Compra:

a) Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada pela loja virtual, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse no prazo de 07 (sete) dias a contar da data da compra ou do recebimento do produto, ao Serviço de Atendimento ao Cliente e aguardando as instruções de procedimento;

b) Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios;

c) Constatada a solicitação de cancelamento da compra, a Loja Isoflex analisará o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente, tão logo seja possível, uma vez que alguns meios de pagamento necessitam de mais tempo para serem estornados, como por exemplo o procedimento com cartões de crédito. O prazo máximo será de 30 (trinta) dias contados do dia em que a Loja Isoflex receber o produto e todos os dados para realizar o procedimento;

d) Se o cliente realizou pagamento via boleto bancário: (i) deverá indicar conta corrente de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiro, ou, (ii) optar pela ordem de pagamento;

e) Nos casos em que a Loja Isoflex tornar possível a devolução de algum produto, em regime de exceção, não constituirá em nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos, sendo de sua exclusiva decisão a concordância com o pedido de troca fora das hipóteses delimitadas na cláusula 11.

12. Atendimento ao cliente/SAC:

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:

a) Pelos telefones 0800-643-4700 e (41) 3677-4707 que atendem de segunda a quinta, das 8h às 18h e as sextas-feiras das 08:00 às 17:00 horas;

b) via Site, acessando a Loja Isoflex no endereço eletrônico (www.lojaisoflex.com.br), clicando em contato e enviando uma mensagem.

 

13. Disposições Gerais

a) O usuário autoriza expressamente a Loja Isoflex a comunicar-se com este através de todos os canais disponíveis, incluindo correio eletrônico (e-mail), celular, SMS, entre outros;

b) A Loja Isoflex tem como base o horário oficial de Brasília.

 

14. Lei aplicável e Jurisdição

Os Termos e Condições de Uso aqui descritos são regidos pela legislação da República Federativa do Brasil. Seu texto deverá ser interpretado no idioma português e os usuários da Loja Isoflex se submetem ao Foro da Comarca da Capital do estado do Paraná a cidade de Curitiba.